Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Plantão Policial Regional: Fortim, Beberibe e Aracati

Fortim: Assassinado
Ontem, 07/11, por volta das 19 horas um homem foi assassinado a tiros dentro de sua própria residência no município de Fortim Litoral Leste. Segundo informações da família um indivíduo armado com revolver, invadiram a casa da vitima pelo quintal, e dispararam cerca de 3 tiros contra Francisco Diassis Ferreira dos Santos, o Boin, 30 anos. A policia ao chegar no local ainda encontrou Francisco com vida, e o socorreu ao hospital Municipal de Aracati, mais o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ainda segundo a policia Boin, era ex presidiário, e a suspeita é que o crime tenha sido cometido por divida de drogas. Até o momento ninguém foi preso.

Beberibe: Posto de combustíveis é assaltado
Já no município de Beberibe, ontem por volta das 19:30 um posto de combustíveis foi assaltados na CE 040, quilometro 65. A policia informou que dois homens em uma moto renderam o frentista, e levaram um celular, e 250 reais em dinheiro. Até o momento ninguém foi preso.

Aracati: Furto
Por volta de 1 hora da madrugada de hoje foi registra na localidade de Cantinho de Cima, zona rural de Aracati, um furto de 6 animais caprinos (criação). Segundo a policia militar 3 homens foram detidos e levados para a USI Unidade de Segurança Integrada de Aracati, dentre eles um menor.
Com informações do 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário