Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Bandido que agia em Icapuí e região foi morto em confronto com a PM do RN

Durante  a tarde desta  quarta feira, 13 de novembro de 2013, a Polícia Militar da cidade de Mossoró recebeu  informações que um veiculo de cor escura estaria  rondando a  região da cidade de  Tibau, na Divisa do RN com o CE  e o Assentamento  Maísa, em atitude suspeita.
Policiais   da cidade de Tibau  Maisa e Mossoró,   e o serviço reservado do 2º BPM, saíram em diligencia,  por três pontos diferentes, e se depararam  com os indivíduos na conhecida estrada do Melão, mas precisamente na  comunidade  de Pau Branco, zona  de Mossoró, onde  houve troca de tiros entre a polícia e os elementos.

De acordo com informações fornecidas pelo comandante do 12º BPM, Major Correia Lima, quando os elementos notaram a presença da policia começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram,  e um dos ocupantes do veículo, foi alvejado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros vindo a óbito ao dar entrada  naquela unidade hospitalar.

Ainda segundo o comandante Correia Lima, eram cerca de cinco elementos e um foi visualizado armado com uma escopeta calibre 12, os outros quatros conseguiram escapar da ação conjunta da policia militar. O Major Correia Lima disse a nossa reportagem que este grupo vinham agindo na Região de Tibau, Maísa, Icapuí/CE e nas regiões adjacentes.

Sabemos que Icapuí é um dos pontos onde vários bandidos vem fazer diligência na nossa cidade e tudo isso já está sendo monitorado pela nossa equipe, uma vez que Icapuí é uma cidade onde inteliga as principais cidades tais como Aracati, Fortaleza, Tibau RN, Mossoró entre outras. Imagens forte a seguir


Major Correia Lima, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar

Arma que estava em poder do elemento que foi morto. Um revolver calibre 22 com capacidade para oito munições.Três estavam deflagradas

0 comentários:

Postar um comentário