Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Ronda, Pog e BPTur identifica quadrilha de assalto a banco em Aracati

No último dia 09 (outubro 2013), por volta das 19h40min, a RD 2773 composta pelos policiais Soldado Iranildo e Soldado Morais, sob o comando do fiscal do Ronda Sargento Moreira; a CP 1551 composta pelos policiais: Cabo Virginio, Solldado Albuquerque e Soldado Dias e Troller 3015 composta pelos policiais: Soldado Costa e Soldado Tiago. 
Após a COPOM 10 receber um denuncia  de que na Praia de Majorlandia, mais precisamente na pousada Praia e Mar, havia alguns indivíduos em atitude suspeita. Logo, foi montada uma operação sob o Comando do Major Colares (Comandante da 3ª Cia /3º Bpcom - Aracati/Beberibe), onde as três viaturas fizeram o cerco na pousada. 
Os policiais entraram no local, e procuravam o elemento de nome "burra preta". Assim, que identificado, logo os que estavam com ele foi se apresentando. Segundo informações os mesmos sã acusados de realizar assaltos a bancos no Vale do Jaguaribe. 
No total foram presos oito pessoas, e que todos já respondem a processos na justiça, nomes: José Claudecio Lopes de Oliveira, Rafael Paula da Silva, Francisco Marcio Almeida Silva, Valcimon de Oliveira Barrros, Jeferson Belmino de Almeida, José Fabiano Silva de Queiroz e Marcio Salornha da Silva. Valdecio Monteiro da Silva (IMG-20131010-WA0019), havia um mandado de prisão CONTRA ELE. Eles estavam em dois veículos: um Pálio Cinza de placa: NHR 5547 e Gol Preto de placa: HYE 7942. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Aracati.









0 comentários:

Postar um comentário