Header Ads

Plantação de maconha é localizada em residência na Serra de Cajuais - Icapuí

Hoje, 01/10, a Polícia Militar de Icapuí através de várias denúncias que haviam sido realizadas via 190, encontrou na Serra de Cajuais uma plantação de maconha em uma estufa. O acusado, José Jorge de França foi ouvido pela Polícia Civil de Icapuí.

A operação comandada pelo Sub Tenente Ricardo e Soldado Ranilson, contou com o apoio da equipe composta pelo Soldado Constantino, Soldado, Jeová e Soldado Vasconcelos. Tudo aconteceu entre às 11hs e às 15hs.

No momento do flagrante o acusado estava trabalhando na Agrícola Famosa. A viatura ao sair em perseguição, só o encontrou já em fuga por uma estrada que levava à agrícola. Na mesma situação, a Polícia Militar também encontrou um moto taxista que foi até a agrícola para dar assistência à fuga do acusado. Esse moto taxista também foi conduzido até a Delegacia e com ele uma moto Honda Fan preta e um pote com uma certa quantidade de maconha.

O Sub Tenente Ricardo, à frente da operação, junto com a Delegada Doutora Juliana Rozendo, fez a averiguação no local em busca de outros materiais ilícitos. Foram encontrados potes com a droga, uma balança, ligas, prensa para maconha, pá de jardinagem, caixa de adubo, 1 celular, uma moto Honda Pop sem placa, entre outras coisas.









Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.